Sunday 16 July 2017

Forex Trading Platform For Macs


Eu uso o OSX. Nenhuma plataforma construída para isso é suficientemente boa. Executo o Windows 7 em uma máquina virtual e nela lanço MT4. Também cTrader. Estes dois têm muitos indicadores que você pode carregar em ambas as plataformas. No entanto, eu sugiro que você use o tradeview, pois é uma boa ferramenta para desenhar níveis, padrões, etc. Eu realmente faço todas as minhas configurações comerciais no tradingview e basta executá-los no cTrader baseado na web. Você pode usar os recursos gratuitos no tradeview ou se inscrever para obter mais suco fora disso. A maioria dos corretores FX de varejo oferecem MT4 e cTrader, contas demo de abeto, que você deve fazer primeiro. E eles funcionam melhor no Windows. Seu Mac pode lidar com isso, eu fico longe das aplicações OSX, pois não encontrei um que seja totalmente confiável. 5.6k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Max Bruckner Nick James. Trader com 7 anos de experiência e ainda contando. Principalmente interessado em FX. Não acho que haja qualquer plataforma de negociação especialmente projetada para Mac OS. Alguns corretores MT4 estão envolvidos para serem executados em um Mac e, embora seja uma solução bastante boa, ainda não é tão bom quanto o MT4 em uma máquina Windows. Por isso, I039d sugere que você vá com uma das soluções de negociação na web, dependendo do que você procura. Eu descrevi duas opções viáveis: Melhor para iniciantes - Plataforma de negociação UTIP Esta é realmente uma plataforma que não é conhecida pela maioria dos comerciantes como tão longe. O que é bom é que ele possui gráficos excelentes e alguns dos indicadores técnicos e alguns objetos gráficos. Embora permita algumas análises técnicas, ele também é executado em seu navegador. Eu sinto que é uma ótima plataforma para os iniciantes, pois você não precisa baixar e instalar um aplicativo, mas você ainda pode ter alguns indicadores sem se sentir desenhado em 100 das opções. Você pode visitar o site do desenvolvedor aqui: UTIP Trading Platform Mais Avançado - cTrader Esta plataforma também vem como uma aplicação de desktop autônomo, mas também está disponível como um aplicativo da web. É muito rápido, oferece uma grande quantidade de recursos úteis e, na minha opinião, é melhor do que o MT4 de todas as maneiras. Ele também oferece uma grande variedade de recursos e negociação automatizada. No entanto, se você é iniciante, I039d sugeriu que você comece com UTIP. 9.1k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Demorou um tempo, mas achei o que considero a melhor plataforma de negociação para Mac: Trade Interceptor. Por sinal, eu tenho um MacBook Pro 2011 e meu corretor é Oanda. Comecei a usar o MT4 em paralelo, depois MT4 com fusão, depois MT4 com um invólucro de vinho, depois MT4 com vinho e vários outros. No entanto, em muitos desses, a implementação do MT4 no Mac wasn039t é ideal. Eu até usei a plataforma fxtrade java com Oanda, mas isso foi horrível. Mas, graças a Deus, encontrei a plataforma Interceptor comercial. Eu sei que soa como um evangelista aqui, mas não sou de nenhuma maneira afiliado a eles, exceto ser um feliz usuário da TI. Aqui estão alguns dos motivos pelos quais eu acho que eles são os melhores. 1.) Você pode negociar em papel. 2.) Você pode negociar em papel no PAST. SIM Escolha qualquer marco de tempo e moeda que você deseja negociar, e isso o colocará lá como se você estivesse negociando esse prazo hoje. Você pode até mesmo controlar a velocidade das velas quando elas aparecem ou pausar. Tudo no passado como se estivesse em tempo real. 3.) Excelente serviço ao cliente. Eles não estão baseados nos EUA, embora eu esteja. No entanto, seu serviço ao cliente é provavelmente o melhor que já encontrei. Eu envio seu apoio por e-mail e, dentro de 24 horas, respondi com a minha pergunta completamente respondida. De fato, minhas perguntas são geralmente respondidas muito além do que era necessário. 4.) Atualizações. Eles adicionam novos recursos de forma consistente. 5.) Eles também têm uma seção inteira em seu site, onde eles solicitam novas atualizações e depois mostram se alguém sugeriu essa ideia particular, bem como a sua implementação. 6.) A sua plataforma móvel é classificada como a melhor plataforma de negociação móvel. Eu realmente não troco usando um iPad ou iPhone, mas eu verifiquei a plataforma nesses dispositivos, e isso é inacreditável. 7.) Posso trocar várias contas e vários corretores todos dentro de uma janela. Basta experimentá-lo. Você não ficará desapontado. 2.3k Vistas middot View Upvotes middot Não é para Reprodução. Na XM, oferecemos contas Micro e Standard que podem combinar as necessidades dos comerciantes novatos e experientes com condições comerciais flexíveis e alavancar até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de ações com os spreads mais competitivos e com a lendária execução de quotes de XM. Aviso de risco: a negociação de produtos de margem envolve um alto nível de risco. Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3rd Floor 3042 Limassol, Chipre), que é totalmente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o número de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões restrito: Trading Point of Financial Instruments Ltd não fornece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América.

No comments:

Post a Comment