Friday 7 July 2017

Forex Reviews 24 Live Another Day


The Hollywood Reporter 24: Live Another Day: revisão da TV Jack Bauer precisa salvar o mundo. Só desta vez, ele esteve fora da grade há quatro anos. Algo grande é trazê-lo de volta e que algo está em Londres, onde muitas coisas estão prestes a explodir. Deixe-os fazer isso (apenas não procure a plausibilidade). TWITTER O thriller cheio de ação, mas ainda principalmente sem cérebro, está de volta e, enquanto a série não tem pretensão de grandeza, é muito divertido. Quatro anos depois, saiu do ar ndash e, depois de seu personagem principal de ficção, Jack Bauer, desapareceu no lançamento do drama antiterrorismo 24, está de volta para o que promete ser uma ação mais pulsante e, seja claro nisso, Um grande comportamento ridículo. 24: Live Another Day é uma série de quatorze episódios de episódios, o que significa que a Fox provavelmente poderia trotar isso de vez em quando, desde que a estrela Kiefer Sutherland 39s joias e resistência permaneçam. Mas ndash felizmente ndash, desistiu da noção de fazer 24 episódios, cada um representando uma hora em um dia. Em vez disso, o número é apenas parte do título agora, embora o golpe dramático do relógio e todas as telas divididas que definiram a série quando estreou em 2001 estão de volta. Após a primeira temporada inovadora, onde trouxe novas histórias e visuais únicos para a tela pequena, 24 nunca foi o mesmo show. Não poderia ser. Você só pode eliminar tantos bandidos, sair de tantos cenários impossíveis e invadir a sub-rede tantas vezes antes que tudo se torne hokey. E escreveu o livro sobre Hokey. FOTOS: 3924: Live Another Day39 Primeiro olhar para o London Set Eu tenho problemas de longa data com 24, mas não porque a série não é entretenimento ndash oh, não. Se algum show sabe como fazer uma hora com uma tonelada de ação, é 24. Outro dos pontos fortes da série39 foi casar com o heroísmo da regra de Jack, com a nerdy proeza de confiança do assistente de inspeção Chloe (Mary Lynn Rajskub), cuja dominação total das interwebs foi fantasia de super-herói geek com uma conversa de tecnologia absurda o suficiente para manter as pessoas intrigadas por O drama, enquanto também interessado nos aspectos cômicos. Tudo bem e bom. A ação é legal, não importa o quão incomumente. E quando uma série pode desenvolver uma relação entre dois personagens que se conecta com um público amplo, ele está fazendo algo certo, não importa o quanto isso esteja acontecendo de forma errada. O meu problema com 24 foi sempre o fato de ser considerado uma série de prestígio de nível superior, bom o suficiente para ganhar um Emmy pelo melhor drama (em 2006 ainda é um dos altos crimes da história do Emmy), outro para Sutherland na atuação Categoria, e 73 todos contados. 24 tinham sido vendidos como uma corrida de adrenalina de culpa e prazer, eu estaria por toda parte. Mas Emim isca Oh, não. Não aceitável. Let39s fazem uma coisa muito clara ndash 24 está no seu melhor quando é extremamente ruim. Se um episódio de 24 não é ridículo e exagerado, então não é verdade para si mesmo. Despojado de pretensão, 24 é uma diversão viciante, um passeio de emoção para os espectadores. Mas sela com as expectativas de um drama de cinco estrelas e você está apenas derrotando seu propósito e pessoas irritantes como eu. À medida que ele retorna, quatro anos depois, a esquerda, 24: Live Another Day pode e deve ser julgado apenas por uma métrica: é divertido. E, felizmente, é um verdadeiro insultante: é claro que é divertido. Qualquer um que tenha sido puxado para quot Jack Is Backquot sabe que o fascínio da série está em nosso herói (OK, com certeza, anti-herói), batendo todas as probabilidades para escapar de alguns atolamentos incrivelmente complexos e salvar o mundo de uma desgraça completa. É por isso que assistimos. Ou deve ser o motivo. VIDEO: Fox39s 3924: Live Another Day39 Obtém o tratamento dramático do filme Trailer. Nesse sentido, este último conjunto de citações e filmagens em Londres é um deleite. Peça que seja, mesmo por um segundo, algo diferente do fluffery com adrenalina e você entrará em algum território duvidoso. Não, o 24 que é permitido em nossas casas deve ter muitos gargalhos para quebrar as pessoas em interrogatórios, comportamento errático de Jack e de todos os outros, olhares significativos trocados após um diálogo conciso, Jack franzindo o cenho, Chloe sendo bobo (antes de salvar o mundo), ridículo Contra-tudo-desculpa escapa de pessoas sendo escoltadas (muitas vezes com algemas) para custódia, um plano super-duvidoso, um ou mais moles e muito mau objetivo por todos pagos para disparar armas de fogo. Realmente não importa o que está acontecendo no enredo, apesar de os princípios básicos serem que o presidente americano, James Heller (interpretado por William Devane), poderia ser o alvo de um ataque terrorista, enquanto que em Londres tentando selar um acordo com os britânicos quanto ao uso De uma base militar (você sabe como os britânicos apenas odeiam fazer o que quer que lhes peça quando se trata de preocupações militares). O traço é menos premente do que o heroísmo em 24. Nem quatro anos em bolas de traça vai mudar isso, mesmo que o enredo tente permanecer relevante, concentrando-se nos drones e na controvérsia que os rodeia. Ah, e sim, Jack sendo um badass também é central para o charme dos 24 anos. Você sabe quem eu estou disparando um alarme e eu explodirei sua cabeça. Em todos os lugares em que você se virar, há uma linha que se adapta ao credo Jack Is Back. Só que o diálogo real ndash uma ferida de carne não é nada para Jack.) Das duas horas que a Fox enviou, eu gostava tanto de não apenas pelo zumbido nostálgico de um homem que salvava o mundo, o cheiro nostálgico da tortura E as oportunidades do jogo de beber tecnologia de jargão, mas também porque Chloe é super gótico agora e tem maquiagem insana e Jack parece mais sagrado sem ser grosseiro (se isso for pintar a imagem certa). E sim, ele ainda está carregando seu murmúrio e gritando muito. Os encantos antigos estão lá ndash quatro anos e melhores dramas abundantes não diminuíram. Acabei de falar com o gosto de 24 nos meus termos. Eu já não esboço com duvidoso o desejo passado de ser levado a sério. Assim, à medida que a série volta ao centro do palco, I39m esperando que haja uma mole. Ou dois. Estou esperando que haja alguma tortura por vir. Estou emocionado de que as pessoas ainda desobedecem ordens diretas porque Jack nos ensinou que os meios justificam os fins, e nunca vou me cansar de sussurrar os bandidos, mesmo que os tiros da câmera e a música geralmente façam isso por mim. Mas eu vou fazer uma referência a 24 realmente sendo ótima, ou possivelmente uma televisão dramática significativa, eu não sou. Este é um drama de pipoca, então, daqui a diante, vou suspender a crença no que é plausível enquanto joga sementes superaquecidas na minha boca e pingando manteiga no controle remoto. O 24 revivido ainda está envolvendo instantaneamente e embalado com uma corrida vertiginosa de crescendos suspense. O novo Jack, entretanto, é o mesmo que o velho Jack, o que significa que ele virou o pássaro diante do terror e se desvia de grandes problemas como um Houdini com armas de fogo - tudo ao conseguir fazer um homem Bolsa boa. A novidade - e, portanto, um pouco da borda - desapareceu como Foxs 12-parte 24: Live Another Day procura provar que menos é mais, acelerando lentamente o motor de fórmula confortavelmente, enquanto a edição visceral de tela dividida mais uma vez se intensifica As reviravoltas literalmente explosivas. E, no entanto, porque Jack Bauer, triste, louco, é o único que Jack sempre conheceu, há algo gratificante, quando ele murmura sombriamente com um de seus poucos aliados, eu não tenho amigos. Um excelente começo para a nova série de 24. Sua emocionante, está pulsando, tem um enredo entrelaçado, que é estelar. Eu não posso esperar para ver Um excelente começo para a nova série de 24. Seu emocionante, está pulsando, tem um enredo entrelaçado, que é estelar. Eu não posso aguardar para ver o resto desta série a redução de episódios em 12 permitirá uma visualização mais rápida e estruturada. Bom trabalho. Hellip Expand eu tenho que dizer que esta temporada não é tão boa e épica como as estações anteriores, está faltando algo, mas eu tive que avaliar 10stars porque tenho que dizer que esta temporada não é tão boa e épica como as estações anteriores, algo Está faltando, mas eu tinha que classificá-lo 10stars por causa de 2 coisas, 24 ainda um dos melhores shows no ar e segundo, eu realmente quero dar ao elenco alguma motivação para mantê-lo porque eu realmente quero continuar assistindo 24 por anos Para vir (desculpe meu inglês sou portugues) hellip Expandir O Kiefer está no topo da página. Os escritores estão na melhor forma. Amando o que estão fazendo com personagem chloes, ela é realmente minha preferida. O Kiefer está no topo da página. Os escritores estão na melhor forma. Amando o que estão fazendo com personagem chloes, ela é realmente minha preferida. A nova garota loira de Dexter está provando ser uma adição bem-vinda para a equipe 24. Adoro as cenas de Londres, ser de Londres é uma grande honra para assistir meus heróis saltando pela cidade. É emocionante, sua ação está cheia, as torções do andar tão agradáveis, é perfeito, é mesmo. Minha vida está completa com um bocado de 24 malabaridas no topo. Wohooo. Hellip Expandir Os dois primeiros episódios foram realmente fortes. Os personagens laterais são todos interessantes. Quando você acha que 24 vai cair em um dos primeiros dois episódios foram realmente fortes. Os personagens laterais são todos interessantes. Apenas quando você acha que 24 vai cair em um dos seus antigos tropos, não. Felizmente, esse é o caso do resto da temporada. Hellip Expandir Ive amei todas as 24 séries. É um dos 5 melhores programas de TV já feitos e o personagem Jack Bauer é tão perfeito em todas as formas erradas. Nas estações, amei todas as 24 séries. É um dos 5 melhores programas de TV já feitos e o personagem Jack Bauer é tão perfeito em todas as formas erradas. Esta história das estações e os retornos da trama são ótimos. A única redução é a falta de mais violência ou tortura excessiva, como eu me acostumei. Além disso, Jack nunca realmente ficou ferido é uma decepção com mil balas que lhe foram disparadas pelo menos. De qualquer forma, uma jóia absoluta e um deve assistir. Mais estações, por favor. Hellip Expandir Após uma ausência de quatro anos 24 está de volta e nada muito mudou. Muitas das questões que afetaram as estações posteriores em particular (de Após uma ausência de quatro anos 24 está de volta e nada muito mudou. Muitas das questões que afetaram as estações posteriores em particular (de moles dentro do governo para pessoas que colocam suas questões pessoais à frente De qualquer outra coisa) ainda podem ser encontrados aqui, mesmo que sejam mitigados ligeiramente pelo fato de que esta temporada tem doze, em vez dos habituais episódios de vinte e quatro. Depois de um começo lento, no entanto, Live Another Day realmente atinge a marcha superior e faz Uma visão fantásticamente emocionante com todas as lutas de armas, perseguições de carros, torções de enredo e adeptos de penhascos, esperam. O show pode não ser tão inovador quanto antes, mas é bom ter Jack de volta às nossas telas. Hellip Expand When 24 começou no início dos anos 90, era fresco original e bem feito, lentamente, à medida que as estações progrediam, a qualidade dos shows regrediu. Quando 24 começaram no início dos anos 90, era fresco original e bem feito, lentamente, como os mares O progresso progressivo dos shows diminuiu a qualidade, finalmente terminou, depois de 8 temporadas desiguais, não mais me obriguei a assistir isso uma vez que o grande show de algum tipo de fidelidade equivocada. Por algum motivo (claramente para o leite da vaca de dinheiro) eles trouxeram de volta, eu me pergunto se ele vai se reinventar. Eu pensei, esperando que ele voltasse para algum tipo de televisão de qualidade, Boy estava errado, 24 - Live Another Day is one Da pior série de TV escrita que já vi, o Terrível nem sequer começou a descrever o quão ruim é. Se você adorou as primeiras temporadas de 24, então percebeu o declínio drástico da qualidade, eu diria que evite essa tripulação, mas oi, faça seu próprio tipo de música. Hellip Expand

No comments:

Post a Comment