Tuesday 13 June 2017

Aitradesafe Forex Paz


O site do site de Revisão de informações de ITradeAIMS O Existente Santo Graal de Negociação não existe, então eu me conformei para a próxima melhor coisa que eu tenho sido um membro da AIMS há 7 meses e praticamente nenhum dia por onde eu não aprendo algo que irá melhorar minha negociação. A experiência enriqueceu meus conhecimentos comerciais e me ajudou a desenvolver duas das habilidades mais importantes exigidas na paciência e disciplina de negociação. O comércio é uma jornada, você não pode se tornar bem sucedido durante a noite. Assim como você não pode se tornar um cirurgião cardíaco em poucos dias apenas lendo um livro de texto médico. Immy, o criador do sistema AIMs, é um professor muito apaixonado. Enquanto ele não vai colher-lhe alimentar todas as pequenas coisas, ele e os outros membros irão guiá-lo todo o caminho até o seu objetivo, desde que esteja disposto a fazer sua parte. Ele e os outros fizeram todas as adivinhações e montaram um plano abrangente e comprovado, cabe a você segui-lo ou não. Este não é um sistema comercial de caixa preta com indicadores mágicos de propriedade que prometem o mundo, mas não entregam nada. Cada parte do sistema AIM e os indicadores são explicados minuciosamente e tem raciocínios lógicos por trás de cada um deles. A comunidade AIMS também é muito útil e encorajadora. Eu recomendo novos membros para publicar todos os negócios que eles tomam em seu diário para que Immy e os outros veteranos possam ajudá-lo. Há também muitas revistas comerciais detalhadas feitas pelos outros membros, onde você pode aprender com seus erros e sucessos. Londres, Reino Unido Ótimo sistema fácil de entender Eu tenho tido alguns objetivos por alguns anos, e é um sistema simples de usar, com ótimos gráficos, ótimo site e fórum, com muito apoio para o comerciante novato ou experiente. Ame esses sites de meninosCitrades (CitiTrader). Visite o site em maio de 2015: agora existem 3 veredictos de culpabilidade da FPA Traders Court contra esta empresa. O FPA agora considera Citrades e todas as empresas associadas a ele são fraudes. O FPA recomenda que você não faça negócios com a Citrades e com todas as empresas relacionadas, a menos que todas essas questões possam ser resolvidas. O FPA agradece que um dos 3 casos tenha sido resolvido. CiTrades ainda precisa resolver os outros casos. CUIDADO: Os Termos de Uso do CitiTrader39 especificam uma penalidade mínima de 300 cancelamentos para retirar o dinheiro depositado se o cliente não tiver trocado. Não é especificado nenhum máximo. A FPA recomenda contra o depósito de dinheiro com esta empresa, a menos que você tenha certeza de que pretende negociar com eles. Setembro de 2013: CUIDADO: Múltiplos comentários positivos suspeitos e falsos enviados para CiTrades. Abril de 2014: CUIDADO: Existe um veredicto de culpado do Tribunal dos Comerciantes da FPA contra o Cititrader. A FPA recomenda um alto nível de cautela em relação a esta empresa, a menos que esta questão possa ser resolvida. Agosto de 2014: CUIDADO: Os Termos e Condições para Citrades permitem que a empresa pague qualquer retirada em 1000 USD, GBP ou Euros em parcelas mensais. Existem outras restrições de retirada dentro dos limites de restrição para certos tipos de contas por um ano. A FPA recomenda cautela extrema depositando dinheiro com esta empresa. Junho de 2016: a ASIC emitiu uma advertência pública contra a Citrades. CLIQUE AQUI para verificar. Outros sites desta empresa parecem incluir CitiTrader, TradesCapital, AutoTradingBinary. E ezoption

No comments:

Post a Comment